EventosInformativo

Estão abertas as inscrições para a 5ª Pedalada na Natureza – Circuito Aldeia Wazare

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para a 5ª Pedalada na Natureza – Circuito Aldeia Wazare. O evento acontece no próximo dia 25 de junho, domingo, com saída da Praça Odenir Ortolan às 06h.

Ao todo, o percurso tem 68 km de pura aventura e diversão para os amantes do ciclismo. O evento inicia com o café da manhã na Praça Odenir Ortolan, de onde partirão para a Aldeia Wazare.

Na Aldeia Wazare os participantes farão um intercâmbio cultural com a cultura indígena paresí-haliti. Haverá apresentações de danças, cantos e pintura corporal indígena e um delicioso churrasco que será ofertado por um valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) que deverá ser pago no próprio local.

E se você achou o trajeto longo e acha que não terá disposição para completar o percurso não se preocupe. A Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizará pontos de apoio ao longo da pedalada com distribuição de água e frutas. Estará disponível também, um caminhão para trazer as bicicletas e equipe do SAMU dando suporte aos que precisarem.

A 5ª Pedalada na Natureza é uma realização do Governo Municipal por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem o apoio da Aldeia Wazare e da Bike Shop que estará fazendo sorteios de brindes a todos os esportistas inscritos no evento.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 5ª Pedala na Natureza são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.terraparecis.com.br. Maiores informações, 65- 3382-2488 ou e-mail: secultur.turismo@gmail.com

Inscrição aqui!

AF6E55F1-1982-47D1-93F4-DB17DADE543C
Previous post

A Equipe Vertical realiza mais um Desafio Utiariti para celebrar o Dia do Ciclista.

FORUM
Next post

3º Fórum Municipal de Turismo será realizado em Campo Novo do Parecis

JOAO RICARDO

JOAO RICARDO

Bacharel em Turismo
Esp. em Educação Ambiental, Gestão Perícia Ambiental.
Chefe de Plan. e Fomento do Turismo.
Mochileiro.

2 Comments

  1. maio 18, 2017 at 1:16 am — Responder

    Boa noite dia 25/06/2017 será num prazer de participar desse percurso

  2. Marcela Araújo
    junho 13, 2017 at 7:26 pm — Responder

    Todo este esforço pelo Turismo em CNP tem nos colocado em uma esfera importante diante de outros pólos turísticos. Parabéns aos organizadores, pelo projeto, pela persistência é sobretudo pelo ótimo trabalho.
    Temos mesmo que valorizar o que temos de melhor. Gostaria também de expressar a minha humilde opinião. Este almoço na aldeia poderia ser metade do preço. Já pagamos tantos impostos, pedágios, taxas. Se o turismo é um momento de lazer, nos façamos esquecer ao menos neste momento de lazer do super faturamento a que somos submetidos diariamente morando em Campo Novo do Parecis, uma terra tão rica para poucos e tão pobre para tantos.
    Amém???

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *