Informativo

Museu Histórico do Parecis reabrirá as portas com Exposição de Fotografias e Câmeras Antigas

No dia 02 de agosto, o museu Histórico do Parecis reabrirão as portas com a exposição de fotografia “Olhares da Nossa Terra”, que irão retratar através de lentes amadoras e profissionais, a cultura e as belezas da nossa região.

Entre elas estarão os campos de girassóis e o Salto Utiariti. O objetivo da exposição álbum de difundir a cultura e as belezas locais, e também valorizar os fotógrafos que fizeram esses registros.

Em razão do dia mundial da fotografia, que serão no sábado (19), as obras ficarão expostas durante todo o mês de agosto, juntamente com uma coleção de câmeras antigas e programação de palestras e oficinas.

As últimas atividades realizadas no museu ocorreram em 2012, que a partir da­ permaneceu sem funcionamento para que fosse reestruturado. Com isso, a expectativa para a sua abertura se torna ainda maior.

A cerimônia de abertura será no dia 02 de agosto, a partir das 18:30, com a exposição de fotografias “Olhares da Nossa Terra”, e contará com a presença das autoridades locais.

Para maiores informações, entrar em contato através da Secretaria de Cultura e Turismo pelo 3382 2488.

Fonte: www.camponovodoparecis.com.br

WhatsApp Image 2017-07-02 at 16.24.20
Previous post

REAL SABOR

Next post

VITAL E SUA MOTO 2017

JOAO RICARDO

JOAO RICARDO

Bacharel em Turismo
Esp. em Educação Ambiental, Gestão Perícia Ambiental.
Chefe de Plan. e Fomento do Turismo.
Mochileiro.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *